20150320

Projecto NOVA TERRA - Como funciona


Capítulos anteriores:
Projecto NOVA TERRA - Visão Geral
Projecto NOVA TERRA - Fórmulas simples e princípios

O sistema com o qual a Nova Terra trabalha é através de organismos representantes que podem ser chamados de "Câmaras de Representantes"- Estas Câmaras não são uma infraestrutura de edifícios nem mesmo estruturas de poder político. Estas Câmaras são formadas por pessoas com funções específicas a vários níveis de interacção. Uma nação, país ou região têm apenas significado geográfico porque na Sociedade Nova Terra nós todos somos As Pessoas da Terra - Os Terráqueos. Câmaras de Representantes são estruturas EM TODO OS LUGARES do MUNDO em Câmaras numeradas. Apenas para evitar qualquer mal entendido, a nível internacional, e para ser claramente compreendido por qualquer um e em qualquer lugar do planeta, os números são correspondentes, e são os mesmos em todos os níveis da Zona geográfica:

1. Câmara Representativa da Saúde, Educação, Bens e Cultura (podem ser 4 domínios separados, mas isto é, como todos nós começamos enquanto seres, numa educação saudável. Nesta câmara estão também incluído o que é conhecido como prisões. Nesta câmara incluem-se a cura física, mental, espiritual e educacional que, em geral, é a condição natural para uma sociedade formada com Seres Saudáveis).
2. Câmara Representativa da Economia e Estatística (recolha, gestão e sincronização de dados de todos os domínios).
3. Câmara Representativa da Força de Trabalho e Distribuição (recolha, gestão e sincronização de dados sobre Recursos Humanos).
4. Câmara Representativa da Natureza, Ecologia e Ecossistemas Ambientais (recolha, gestão e sincronização de dados sobre os Recursos da Terra e exploração de matérias-primas. Incluí a agricultura, floresta, criação de animais e plantas, caça, pesca e turismo).
5. Câmara Representativa da Investigação, Ciência, Energia e Tecnologia (recolha, gestão e sincronização de dados sobre Necessidades, Recursos da Terra, matérias-primas, implementação física de sistemas de dados e gerenciamento dos mesmos).
6. Câmara Representativa dos Instrumentos de Defesa (defesa do cidadão, ordem local, Cortes da Lei Universal com e para o BENEFÍCIO DO POVO, em um aspecto, mais Defesa de Zona, Embaixadores Internacionais e Inteligência Galáctica, como outro aspecto do mesmo).

- Na Sociedade Nova Terra, os números NÃO estão representando uma hierarquia. Eles são apenas números de identificação internacional para onde quer que se vá, vendo esse números saber-se-á com que Câmara lidar. Todas as Câmaras estão ao mesmo e único nível: representar o número específico de pessoas, as quais intenta resolver Necessidades, encontrar Soluções e aplicar Projectos votados pelas Pessoas da Zona.

- A ordem de numeração tem a sua lógica, mas NENHUMA Câmara tem qualquer superioridade sobre outra, ou vice-versa. Todas as Câmaras são interdependentes e trabalham juntas no mesmo e ÚNICO nível, PARA AS PESSOAS, onde todos cumprem uma função de acordo com a Necessidade de qualquer pessoa no planeta organizado como Sociedade Nova Terra.

- Os Representantes são, de facto, portadores de ideias, informações e soluções. Eles debatem ao nível de Zona, desenvolvendo funções da Câmara ao qual eles pertencem. Estes Representantes NÃO SÃO DE TODO como os políticos porque, e apenas depois de um processo transparente, eles ganharam esta Qualidade de REPRESENTAR as pessoas que os nomearam para um propósito específico e para resolver as Necessidades que eles têm. Cada Representante é muito respeitado e amado à medida que ele cumpre a sua função, como todos na Sociedade Nova Terra e, é em alegria e felicidade que elevam a Solução ao nível de Projecto com e para as PESSOAS. Cada Representante está consciente a cada segundo de quem ele representa. Eles estão conscientes de todo e qualquer ser que eles representam - sem qualquer dúvida - e para que função específica.

- Todas as Câmaras gerenciam informações sobre Necessidades e Recursos. O objectivo principal é trabalhar em conjunto e conduzir o fluxo de informações para as actividades necessárias, em ordem de tranformar QUALQUER Necessidade numa Solução e avançar para Projecto, tendo em conta o respeito pelo Planeta Terra, pelo Ser Humano e pela VIDA em tudo o que É.

- Qualquer ideia que possa estar faltado é expectável de aparecer a qualquer momento, mas tens já a estrutura planetária onde podes encontrar por ti mesmo a tua própria liberdade de acção e de viver. Nos capítulos seguintes podem ser encontrados detalhes mais aprofundados.



Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário