20150602

Projecto NOVA TERRA - Candidato ou Representante


Capítulos Básicos:
Projecto NOVA TERRA - Visão Geral
Projecto NOVA TERRA - Fórmulas simples e princípios
Projecto NOVA TERRA - Como funciona
Projecto NOVA TERRA - Explicações financeiras
Projecto NOVA TERRA - Funcionalidade

Neste artigo:
Quem pode ser Candidato
Como pode tornar-se um Candidato
Como você pode tornar-se num Representante

Quem pode ser Candidato 

Qualquer um pode ser Candidato. Mas ninguém diz que é fácil. Para se ser Candidato você precisa de colocar as peças do quebra-cabeças juntas até tê-lo completo.

Você precisa de pensar e fazer reunir ambos os tipos de Recursos - Humanos e Terrenos e, se necessário, ter assegurado abrigo e, claro, água e comida. Não se esqueça de meios de transporte eficazes para conduzirem os recursos ao local de Projecto, ou de fazer os movimentos necessários ao redor da Zona de Projecto.

Os Candidatos e Representantes são o produto de um processo que reúnem Necessidades e Recursos e, portanto, um Candidato ou Representante são um produto deste mesmo processo.

Mesmo que você tenha ganho através do sistema de votação, isso não significa que se cometeu alguns erros, que eles não o venham a caçar durante o projecto. Todos nós sabemos que somos humanos e que podemos cometer erros, então não tenha grandes preocupações quanto a isto. É claro que, o melhor é apresentar a sua Solução para a Necessidade onde a sua qualificação assim o permitir. Como Representativo, você pode ter a possibilidade de colocar o Projecto "em espera" e corrigir os erros feitos enquando a sua Solução for apresentada como Candidato. Enquanto espera, um Projecto pode fazer novos Pedidos de Recurso e fazer alterações dentro da Equipa de Recursos Humanos. Depende de como você esteja capaz de gerir esses recursos, e de como os Recursos estejam disponíveis para sustentar o seu "Projecto em andamento".
CUIDADO AQUI !!! Uma vez que se tornou um Representante, você só vai dedicar-se ao "Projecto em andamento" de modo que quase todas as outras funções e possibilidades de interacção no Projecto Terra Nova estão bloqueadas. À excepção da Solicitação de Recursos e a possibilidade de comunicar-se com os vários Recursos Criadores em todo o Planeta.



Claro que seria maravilhoso todos nós sermos capazes de fazer completamente tudo sem dinheiro. Como conclusão, no Projecto Nova Terra, a moeda é a última a ser requerida tanto quanto possível. Quem diz sempre que isto "não vai funcionar", pode estar errado. Mas, isto é antes para que todas as pessoas perguntem "O que posso fazer?" ou "Como posso ajudar?" Imagine todas as pessoas ao redor do planeta pensando e fazendo as coisas juntas da mesma maneira. Bem...? Vamos só torná-lo possível e ver se funciona. Nós nunca o saberemos até que o façamos. Num esforço de juntar corações, podemos permanentemente melhorar a sociedade Nova Terra. Como a Comunidade Nova Terra cresce facilmente, irá encontrar tudo enquanto Recursos Disponíveis Anunciados, apenas pela vontade de ajudar e criar Alegria em todo o Mundo, e de viver numa Nova Sociedade Livre.

Como Candidato e/ou Representante, você sabe em cada momento quantas pessoas você representa e todos os seres que votaram em si sabem muito bem para que finalidade eles "Necessitam" que você tenha essa Qualidade.

Como pode tornar-se um Candidato 

Dê uma olhada em todos os Recursos Disponíveis para a sua solução. Pode propor até 9 Soluções ao mesmo tempo. Essas 9 Soluções podem ser todas endereçadas à mesma Necessidade de formas diferentes ou podem ser fornecidas para Necessidades diferentes.

Uma vez que você tenha proposto uma Solução (que é um Produto criado pelo Candidato), as pessoas vão olhar e perceber se isso se encaixa naquilo que elas querem ou não, e pensar se vão votar nisso ou não. Sendo bem claro, seja o mais directo e específico quanto possível naquilo que você propõe, pois significa ajudar as pessoas a compreenderem claramente melhor, e serem capazes de tomar a decisão de votar na sua solução. Se sente que necessita de mais espaço para o desenvolvimento da sua ideia, você pode ter um blogue ou sítio web em qualquer lugar e referí-lo com um link dentro da Descrição da sua Solução. Você vai precisar de referir-se a Fornecedores de Recursos e aos Recursos da Terra Disponíveis pelo seu ID dentro da Descrição de Solução. Você terá que manter o olho permanentemente para ver se esses recursos ainda continuam disponíveis e se são aceites para transitar ou não. Este processo está em permanente dinâmica. Pense que não é apenas uma pessoa a precisar de alguns Recursos Disponíveis, e que não é apenas você que pode fornecer as Soluções. Mas, novamente, se você tem votos, isso significa que as pessoas confiam nos seus conhecimentos e em você como um Candidato ao fornecer a Solução das suas Necessidades. Uma vez que é um Representante, você só tem esta qualidade para trazer a felicidade às pessoas, não importando o quão grande ou pequena é a Necessidade.

Como você pode tornar-se num Representante 

Um Participante pode votar em muitas Soluções se esse for o seu desejo, mas não mais do que 9 (Por favor, leia "Projecto Nova Terra - Processo de Voto"). É um processo auto-ajustável. Não importa as intenções e interesses individuais, as coisas vão se ajustar exactamente da maneira que somos. Se para uma Necessidade (Colectiva) da Zona pensarmos no melhor interesse de todos, a melhor Solução será escolhida para ser tornada em Projecto. Se você tiver apenas interesses egoístas e pensar, tipo "Eu prefiro esta Solução porque os meus filhos podem chegar à escola mais rápido", pode resultar em Nenhuma Solução Aprovada. Sim, isso é possível, em várias situações e há cálculos simples sobre o número total de votos dos Participantes, o número total de Soluções e a maioria de Votos. A situação mais simples de entender é quando, no final do Período de Aprovação, houverem duas Soluções vencedoras com o mesmo número de votos. Neste caso, o processo de Aprovação tem de ser reiniciado desde o início. É claro, que aqueles que perderam não voltarão a fornecer as suas soluções novamente ou, porém, eles o farão com um desempenho muito melhor. É a livre vontade da vida em total liberdade, e os únicos que exercem o controlo... somos nós.



Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário