20150320

Projecto NOVA TERRA - Fórmulas simples e princípios


Após o capítulo Projecto NOVA TERRA - Visão Geral podem ser explicados mais alguns detalhes. Abaixo está explicado o significado dos ícones apresentados no fluxograma anterior:


1. Necessidade Individual
2. Necessidade de Zona (colectiva)
3. Recursos da Terra - Matérias-primas e terrenos
4. Recursos da Terra - Materiais processados e bens
5. Recurso Humano Disponível - Individual
6. Recurso Humano Disponível - Equipa
7. Candidato - Provedor de Solução para Necessidade Individual
8. Candidato - Provedor de Solução para Necessidade de Zona (colectiva)
9. Projecto em andamento para Necessidade Individual
10. Projecto em andamento para Necessidade de Zona
11. Pessoas Felizes :)

Como podes ver, a cada momento, no grupo das pessoas felizes, qualquer indivíduo pode encontrar-se em qualquer outra posição e começar o ciclo novamente, perpetuamente.

Entre todos os outros princípios já expostos no capítulo anterior, há um que pode ser declarado como principal: Para um bem geral e para que todos possamos ter uma vida decente, só precisamos de duas coisas: Recursos e Recursos. Não, não é um erro. Um lado dos recursos é o que a Mãe Terra já tem para oferecer a todos nós, e o outro lado dos Recursos somos Nós, Tu, Eu, todo o Ser Vivo deste planeta. Sim, isso é tudo o que precisamos.

A fórmula mais simples de visualizar como estes dois Recursos podem interagir na Sociedade Nova Terra, parece-se assim:
RECURSOS <==> RECURSOS


Como podes ver no fluxograma acima, as matérias-primas disponíveis na Terra não podem transformar-se elas próprias em materiais processados nem bens. Somente a acção humana pode transformar estes recursos nas coisas que precisamos. É hora de concentrarmos essa energia directamente para o nosso benefício, sem quaisquer parasitas como intermediários.

Abaixo está uma outra expressão num nível mais detalhado de interacção:
Necessidade -> Recursos -> Solução -> Felicidade

Numa outra fórmula mais detalhadas apareceria assim:
Participantes -> Candidato -> Solução -> Voto público -> Representante -> Projecto

Finalmente, aqui está a fórmula completa que mostra a dinâmica do processo como se "fazem as coisas" na Sociedade Nova Terra:
Participantes -> Necessidades -> Recursos ->
Candidatos -> Soluções -> Voto público ->
Representantes -> Projectos -> Pessoas Felizes

As elites esforçaram-se por implantar nas nossas crenças de que eles são o ouro e nós somos o lixo. Eles conseguiram. Isto foi bem planeado e feito em segredo durante muitos anos. Por detrás deste sigilo, eles desenvolveram muitos projectos negros e, com ajuda de tecnologia e da mídia, eles construiram em torno das nossas mentes grossas paredes mentais de regras impostas e limitações que a maioria das pessoas as toma hoje concedidas, óbvio pois "é como a vida é". O sistema de dívida e a impossibilidade de pagá-la criou o sistema de escravidão financeira que nós, todos, estamos vivendo, como numa prisão sem paredes. É somente uma prisão mental, uma construção que actua através de um comportamento robotizado em circuito fechado, reforçado através de cada filme que tu assistes, cada publicidade que vês, cada padrão de linguagem que ouves, e cada notícia que lês. Se tentares sair, encontras todos os dias pessoas que directa ou indirectamente te dizem "tu não és normal". Qualquer coisa fora do comportamento robótico e do pensamento em circuito fechado é declarado pela "sociedade normal" como "não normal", e tu és empurrado para longe ou descartado. A grande verdade é que fora do alcance da Lei Comum ou Lei Universal, tudo cria e reforça o sistema de escravidão, prisão mental de dívida, limitações através de padrões de comportamento e regras impostas por trapaça.

A questão aqui é: É este o tipo de vida que realmente queres e precisas? Será que esta vida te faz sentir realmente feliz? E, se na verdade, TU és o Verdadeiro Ouro? Sim, é isso! TU és o Verdadeiro Ouro, porque na verdade és TU QUEM FAZ AS COISAS. Talvez a esta altura te estejas a perguntar: O que é que posso fazer? O poder real vem dos grandes números e os grandes números vêm da unidade. Mesmo que isto seja verdade, a prisão mental semeou na nossa mentalidade todo o tipo de ideias complicadas que são "normais" para a nossa sociedade - com o único objectivo de ter mais razões possíveis para dividir-nos. Para separar-nos e colocar-nos em tantos cultos diferentes ou correntes ideológicas possíveis. E, assim é como eles nos transformaram em "individualistas". Então, agora nós não temos ideia como unir-nos porque vivemos num labirinto de múltiplos critérios e divisões de todos os tipos. A resposta específica à pergunta "O que posso fazer?", é para que tu a encontres. Projecto NOVA TERRA vem com a estrutura para que escolhas a tua resposta e decidas se precisas de voltar a unir e a largar todos os critérios e divisões inoculadas na mente.

Com estas fórmulas acima bem compreendidas, existem afirmações óbvias caso as tenhas entendido:
- Na Nova Terra, tudo é feito baseado em Recursos e Recursos, pela Soberana e Livre Vontade e com a Melhor Intenção do Coração de Todos.
- Na Nova Terra, tudo é transparente e à vista, sem secretismo: pesquisa, descobertas, invenções, tecnologia, saúde, cura, medicina, defesa, debates, decisões, resgates, são todos globalmente e livremente partilhados.
-Na Nova Terra, qualquer assunto é discutido e comentado - obviamente sem qualquer dano psíquico ou verbal, nem violência - e, com pleno respeito pela VIDA e pela Livre Vontade Soberana de todos. O único objectivo de que tudo seja livremente discutido ou comentado, é de encontrar uma Solução real e ter uma Necessidade a menos.



Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário